Política de Entregas
O ghcacessorios.com.br realiza entregas para todo o Brasil via correios ou Transportadoras, que melhor atendem a região e à escolha do cliente no momento da compra.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do ghcacessorios.com.br.
Horário de entrega
Nossos horários de entrega são definidos pelas empresas terceiras contratadas. (Correios, Transportadoras)
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada em nossos canais de atendimento, ou por códigos de rastreio das empresas de transportes contratadas.
O ghcacessorios.com.br isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Não é de responsabilidade do ghcacessorios.com.br a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
● Entrega Padrão;
● Entrega Expressa;
● Entrega Econômica;
● Entrega Agendada.
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido.
Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados e empresas contratadas para o envio.
Padrões de entrega
O ghcacessorios.com.br não autoriza nossos transportadores a:
● Desmontagem;
● Subir escadas/elevadores;
● Instalação ou manutenção de produtos;
● Abrir a embalagem do produto;
● Realizar entrega em caixas postais;
● Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
● Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Em caso de entregas de grande quantidade em apartamentos ou locais com escada, o Transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto.
O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
O GHC Acessórios Ópticos informa que atenderá às regras condominiais para entrega de produtos.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.