GHC | Acessórios Ópticos

Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra
O GHC Acessórios Ópticos garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento GHC Acessórios Ópticos através do nosso canal pelo Whatsapp, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site (https://ghcacessorios.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento GHC Acessórios Ópticos ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site (https://ghcacessorios.com.br), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos após este período.
Em ambas as formas de solicitação, o GHC Acessórios Ópticos indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
O GHC Acessórios Ópticos realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro conforme o envio realizado. 

O frete de devolução ou troca do produto será por conta do comprador, por isso é importante ler o anúncio e entrar em contato com nossos canais de atendimento antes de finalizar suas compras em caso de dúvidas.

Recusa de produtos
O GHC Acessórios Ópticos se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante ou distribuidores, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento GHC Acessórios Ópticos.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do GHC Acessórios Ópticos.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno até nós.

Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento GHC Acessórios Ópticos, ou através da página do cliente em nosso site (https://www.ghcacessorios.com.br/login)
Após a solicitação do cliente, o GHC Acessórios Ópticos irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O GHC Acessórios Ópticos determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, e também o envio de menor valor, conforme acordado com o cliente.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
O GHC Acessórios Ópticos tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Troca pela Página do Cliente
Quando a solicitação for feita por meio da página do cliente, será permitida apenas a troca pelo mesmo produto. Nesse caso, serão aceitas alterações de algumas especificações deste produto como, por exemplo, voltagem, cor ou tamanho, quando disponíveis.
Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado.
Se houver diferença de valores dos produtos:
(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito ou PIX; e (ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.

Tipos de Devolução
Postagem em uma Agência dos Correios ou via Transportadora.
Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pelo GHC Acessórios Ópticos. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ou Whatsapp ao cliente.